Zoé e Lutércio Pacheco em Pato Branco PR

Zoé e Lutércio Pacheco em Pato Branco PR

Logo após o Casamento Lutércio e Zoé se mudam para Pato Branco (PR), lá Lutércio tinha assumido cargo no Banco do Brasil em novembro de 1964. Acima a casa alugada, em um domingo são acordados por alguém chamando e ficaram surpresos ao ver que estavam cercados pela água. Na cozinha o botijão de gás estava boiando. Eles estão na janela observando a enchente. Noutra ocasião explodiu uma panela de pressão com sopa, tempos memoráveis.


Nevasca em Pato Branco PR 1965

Esta também em Pato Branco, uma famosa nevasca em 21 de Agosto 1965. A nevasca ainda é um dos mais belos momentos da história da cidade. Ao fundo a recém inaugurada Matriz São Pedro Apóstolo, à frente o destemido Lutércio usando o providencial cachecol de lã tricotado pela Zoé.


Nevasca em Pato Branco PR 1965 Nevasca em Pato Branco PR 1965

Acima o "Pato Branco" de neve construido pelos funcionários do Banco do Brasil na praça, Lutércio é o quarto da esquerda para a direita. As fotos são de Nelson Colla.


Marjory 2 meses Marjory 2 meses com Zoé

Em Novembro de 1965 Zoé e Lutércio retornam para União da Vitória para o nascimento da Marjory, nas fotos ela com 2 meses de idade em 17 de Janeiro de 1966, mesmo ano em que Lutércio consegue transferência para União da Vitória e a família retorna.


Anterior       Próximo       Índice